Cercas Elétricas

A cerca elétrica hoje em dia é um dos melhores sistemas de proteção perimetral disponível no mercado. Discreto, excelente e com alta eficiência em fator de inibição de invasão, tem um efeito psicológico muito grande, produz uma corrente elétrica de 8.000 a 12.000 volts dependendo da central de cerca elétrica utilizada, mas por ser de baixa amperagem não queima, não machuca, não deixa marcas e não interfere no sistema nervoso de pessoas ou animais.

Por ser pulsativo, pulsos a cada 1,2 segundo e que duram um milésimo de segundo, não há riscos de pessoas ou animais ficarem grudados na cerca. Evitando assim processos de lesão corporal, sendo que seu efeito é apenas moral/psicológico.

A MadriSat trabalha com diversas marcas de central de cerca elétrica disponíveis no mercado e esclarece as diferenças entre elas, sendo que o material de qualidade é indispensável para evitar problemas posteriores e aumentar a vida útil do equipamento, que deve ser aplicado conforme cada necessidade. A mão de obra qualificada é de suma importância para o funcionamento e simetria das hastes e fios.

Tenho Interesse

10 + 6 =

Fale Conosco